quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Deputado Pedro Tavares participa de inauguração de quadra e encontro político em Jacobina

Na manhã deste sábado, 21 de setembro de 2013, o deputado estadual Pedro Tavares, esteve na cidade de Jacobina, onde participou da inauguração da quadra poliesportiva e de um encontro político do PMDB.

Primeiro, a Prefeitura de Jacobina, através da secretaria de Esporte e Lazer, inaugurou a Quadra Poliesportiva Irineu Rufino de Matos, no bairro da Bananeira. Estiveram presentes o prefeito Rui Macedo, o ex-ministro e atual vice-presidente da Caixa, Geddel Vieira Lima, apontado como provável candidato das oposições ao governo do estado em 2014. O deputado federal Lúcio Vieira Lima e alguns prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras autoridades políticas de Jacobina e dos municípios da região, também marcaram presença.
O prefeito agradeceu a presença de todos e anunciou novas obras para o município. Depois da inauguração da quadra, aconteceu o encontro político, em uma chácara da cidade. O ex-prefeito Antônio Capeta, os vereadores Roque, Alan e Luiz e os ex-vereadores Catiba e Mundinho do Bar, do município de Mairi, estiveram presentes.

O deputado Pedro Tavares disse que o PMDB é um partido forte, é um partido que está preparado e tem o melhor pré-candidato ao governo da Bahia com Geddel Vieira Lima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário